sábado, 16 de maio de 2009

rose







9 comentários:

  1. OLÁ SANDRA:

    MUITO OBRIGADA PELA TUA VISITA AO MEU BLOG.
    DEIXA K TE DIGA K O TEU TB TA RECHEADO DE PEÇAS LINDIXIMAS GOSTEI PRINCIPALMENTE DESTE ULTIMO A BONEKINHA ESTÁ LINDA.

    JINHOS CRIS

    ResponderEliminar
  2. Que fofuras! Amei o teu blog Sandra!
    Aproveito para dizer um muito obrigado pela visita em minha página.
    Fiquei muito feliz por tão lindas palavras.

    Beijos.
    Érica

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,

    Quero agradecer as simpáticas palavras que me deixou e muito especialmente por serem num momento que me foi particularmente dificil, muitissimo obrigada!
    Parabéns pelos lindissimos trabalhos publicados demostrativos de uma criatividade muito apurada!
    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida.
    Obrigada pela visitinha.
    Espero que o negócio esteja a correr bem!
    Vai dando notícias.
    Bjs e boa semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  5. Olá querida.
    Obrigada pela visitinha e pela simpatia.
    A transferência de imagens é um processo muito complicado e por vezes desespera, mas este resultou! Lol!
    Bjs e boa semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  6. Acedi hoje pela primeira vez ao seu blogue e adorei todos os trabalhos. Parabéns.
    Deixo-lhe tb um convite para visitar o meu: http://artefactopxavier.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ola! Não faz mal teres perguntado. :) Pelo menos a que eu comprei superou todas as minhas expectativas. Limpa o assunto estrangeiro eficazmente, não digo que fica 100%, mas uns 85 - 90% fica á vontade. :P

    ResponderEliminar
  8. would you like to follow each other?

    greetings from Italy

    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderEliminar